domingo, 4 de julho de 2010

Caminhando sempre... parte um!!!

A gente caminha por uma estrada de pedras e no fim das contas descobrimos que as pedras foram obstáculos preciosos emm nossas vidas.
Como superar as diversidades?
Nos dando conta de quem somos.
Muitas vezes passamos por períodos devastadores em nossas mentes e superamos a maior de todas as dificuldades: Nosaceitarmos como somos.
Quantas vezes nos surpreendemos com as nossas escolhas, quantas vezes nos sacrificamos e no final damos aquele suspiro de alívio depois de uma missão cumprida?
Assim caminhamos, não importa quantas pedras foi preciso retirar para que nossas vidas pudessem acontecer de maneira mais amena, no final sempre superamos as diversidades.
Nós mulheres somos fortes e porque algumas pessoas nos querem nos deixar para baixo?
AS minha resposta é : Inveja... Isso mesmo...A nossa força é o amor que sentimos dentro de nós, é o que faz levantar , é o que nos motiva e nos alivia quando estamos chorando por algo que nos desagrade... não podemos nos envergonhar de chorarmos... sinal que sentimos algo, ao contrário seríamos desumanos.
Pensemos que somos melhores hoje do que ontém e perceberemos que as etapas de nossa evolução estão nos tornando mais fortes e no fim... caminharemos entre as flores.
Vamos unir nossos pensamentos de amor e caridade e nada poderá atingir quem só pode emitir luz afinal a escuridão é ofuscada pela luz, então sejamos a luz de nós mesmos e dos outros. Seguimos os bons exemplos e depois disso o que pode dar errado?
Somos fortes quando pensamos com o coração, e que se dane se nos chamem de loucas... loucos são os que nada sabem fazer a não ser julgar o que lhe é diferente... Deixem de lado os pensamentos melancólicos e seguimos o caminho do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário