domingo, 18 de julho de 2010

Pensemos positivamente e denunciemos a opressão!!!

É sempre bom lembrar que sempre estaremos sendo alvo de especulações quando nós estaremos agindo conforme a justiça e o amor.
A pessoa desonesta normalmente se amedronta quando se depara com pessoas honestas e questonadoras e em resposta a isso esta se vê atacando outrem em virtude de seus meios tristes de desonestos porque quando nos enolvemos com coisas erradas uma coisa puxa a outra e para sair desse meio ocorre muitos conflitos enfim... quando puxamos o novelo de lã , há sempre possibilidades de se chegar ao fim... Então mulheres de paz, tentemos sempre ter paciência porque nós quando praticamos o bem estaremos livres das consequências ruins de nossos atos...
Semelhante atrae semelhante , não vamos reclamar de nossa vida dura apenas vamos pensar que o mal não dura para sempre, tenhamos fé porque no fim, a verdade é sempre imutável e justa.
Hoje podemos estar vivendo um pesadelo surreal mas depois a gente acorda e percebe que a vida é cheia de coisas boas das quais as pessoas boas se valem.
Pensemos positivamente sempre... a vida vale a pena... lutemos contra o mal e sempre sairemos vencedores.
Denuncie sempre a opressão... a liberdade é nosso maior bem e a fé a nossa maior arma.

Um comentário:

  1. Temos que defender sempre a liberdade, opressão não devemos permitir.Beijocas

    ResponderExcluir