sábado, 10 de abril de 2010

Roda gigante!!!

O que é ser feliz? Acredito que seja a capacidade de nos transformar... de manter o equilíbrio nas horas mais aflitas... isso para mim é uma idéia pequena de felicidade pois é exatamente o que quero fazer, me envolver com sentimentos de amor nos momentos em que eu tenha que enfrentar uma situação arriscada.


Me sinto bastante a vontade de dizer que a vida não é apenas uma roda gigante como exemplificamos as diversas etapas em que podemos vivenciar, mas um passo de cada vez, se pararmos para pensar a nossa roda gigante não pára de girar e ficamos até um pouco tontos, quando estamos lá encima a gente olha para baixo e acabamos nos assustando com a imensidão que habita o que está abaixo de nós... há muito mais abaixo do que há encima da gente quando estamos vivendo nessa roda gigante, então pensemos... vou me deixar abalar com as pequenas coisas que estão abaixo de mim?

Sei o quanto é difícil vivenciar estas palavras mas é uma grande verdade... o que há embaixo não poderá me atingir, já que estou acima deles... é uma coisa lógica... há poucas coisas acima de nós, mas há coisas acima, basta um olhar de alma para perceber.

Um comentário:

  1. Acreditar em nós mesmos e buscar força para seguir sempre, isso vale muito.
    BOa semana pra vc

    ResponderExcluir