terça-feira, 6 de abril de 2010

Desabafo!!!

A vida está difícil, até tento superar as diversidades e até venho acrescentando muito a minha alma, mas tem hora que a Nerfetiti barraqueira precisa aparecer...
Eu sempre fui muito contida até saber das traições de meu futuro ex-marido...e como tenho me admirado pela minha força.
A cada dia que passa fico analisando as proporções de minhas palavras e cheguei a conclusão de que é bom desabafar, sentir as palavras fugirem da boca e dar aquela aliviada, quantas de nós já sentiu essa necessidade?
Este blog é a minha maneira de me expressar e dizer quem sou sem rodeios e mentiras, então... vamos lá... sou uma mulher de paz... que luta contra as diversidades para me superar e olha que eu tenho sofrido muito, mas tudo tem uma razão de existir, já que fiz tantas coisas num passado de milênios.
Não posso me arrepender ... já me arrependi de tantas coisas... e apredndi com todas as minhas frustrações...
Simplesmente não dá pra ficar engolindo sapo... deu até pra fazer uma criação... vou começar a exportar, tamanha a quantidade de sapinhos que venho colecionando...como já disse em outras publicações a vida nos ensina que devemos relaxar e respirar, contar até mil se for preciso... mas guardar mágoas não funciona para ninguém , depois pode ocasionar uma doença incurável, e não sou tão boba assim para fazer com que isso aconteça.Então vamos falar... é preciso sensurar algumas palavras então... ttatatatatatatatattatata...
Vamos dar risada de nós mesmas... vamos quebrar pratos e carros...mas vou deixar isso só pra vontade... não sou destruidora de patrimônios.
Minha vida parece uma novela... com altos e baixos... com trapos e roupas de festas, dinheiro e miséria... puxa!!! Uma auto-biografia seria interessante.
SZerá que dá pra ter cenas de puro drama e gargalhadas das bobagens que pratiquei... combinado um dia eu escrevo enquanto isso fico nas psicografias mesmo.
Cá entre nós... fazer um barraco não nos definem como loucas e desvairadas, mas como " Tô no meu limite" é assim que defino a minha situação... limite, já passei do meu limite, resta agora deixar o leite derramar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário