quinta-feira, 1 de abril de 2010

O magnata - o preço de uma escolha - página sete


Ali estava eu,sozinho diante do corpo de minha esposa... chorava como uma criança perdida, além de perder minha amada eu perdi meu filho querido.
Após o enterro que fora nas minhas terras, fomos para casa em silêncio, eu pedia a Deus que me desse esperanças, mas eu não poderia ter resposta naquele momento de desespero.
A minha vida sem Clarice era solitária e triste.
Com a perda de Clarice e meu filho que demos o nome de Edward , minha vida dera um pulo e eu ainda não tinha caído,a minha vida fora bem até então.
Madalena passara a me perseguir e eu não estava entendendo aquela situação.Clarice seria minha única mulher e assim seria minha escolha mas isso teria um preço muito alto.
Eu viveria triste e solitário mas já fizera minha escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário