quarta-feira, 1 de novembro de 2023

A poeira , a brisa e a lua.

 


A poeira , o doce aroma das flores.

A força dentro de mim acorda.

Há muito tempo adormecida.

Acordei ansiosa para crescer.

E a lua, me ilumina , me acende o que muito tempo se apagou.

As flores me alimentam, me inundam a liberdade que eu ansiava .

Quero que a voz se calou em todas nós se faça presente em cada canto que eu resolver cantar.

Quero ter o gosto de ter prazer.

OHH, mãe.

Me faça florescer como as cores que eu escolher ser.

Que os raios de sol me façam brilhar , deixando dentro de mim, um punhado de luz.

Que cada uma de nós possa se encontrar uma nas outras.

E vamos fazer crescer dentro de nós o amor que já existe naturalmente dentro de nós.

Que a brisa me leve aonde eu cresci.

Onde eu possa ouvir a cigarra.

E a lua possa iluminar os meus sonhos antigos .

E contar para os que virão, aonde encontramos a essência perdidas por nós um dia.

Que as nossas histórias sejam apenas cantos de glória e paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário