segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Mês de setembro... vamos preservar a vida e amar a quem sim precisa de nosso amor e carinho...Prevenir o suicídio é um ato de amor...

 Uau... acabei de escrever uma psicografia maravilhosa, um amigo em comum o acompanhava e me emocionei com suas palavras tão marcantes... em pleno mês de setembro, mês em que buscamos forças para prevenir o suicídio , me pego escrevendo uma carta tão linda e emocionante... ela está também no meu segundo blog: www. queridinha-queridinha.blogspot.com 

Quando o nosso coração cisma em ficar triste pensemos nos nossos irmãos que necessitam de ajuda, as nossas palavras devem ser dirigidas com amor e com respeito, já escrevi várias cartas de espíritos maravilhosos que me ensinaram e me fortaleceram, e venho aqui pedir que cuidem de suas mentes, sejam pessoas positivas e não deixem que a dor seja maior do que a vontade de mudar, de pensar em algo que seja engrandecedor ao espírito, a vida nos é um presente divino e belo para que esta seja sempre direcionada ao amor, não vamos deixar de ouvir quem precisa de atenção e não deixemos que o desespero seja a força que nutre esses irmãos.

Espero que todos tenham a força que muitos tiveram para superar todas as suas dificuldades, não vamos deixar a tristeza nos pegar em nossos momentos sombrios, a dor não pode ser maior do que a fé, mas precisamos de amigos e sermos amigos, precisamos de fato amar, não só falar de amor, mas amar verdadeiramente... a vida pode parecer boba quando olhada por um ângulo mas não se engane, a vida de ninguém deve ser levada a brincadeira, busquemos cuidar de quem amamos, de quem desejamos o bem, nem que seja através de orações.

Sei que a nossa rotina é severa mas tiramos um tempo para meditar sobre a vida, sobre a beleza da vida e procuremos sempre a evolução espiritual porque ela é nossa trajetória .

Sejamos amigos de verdade, sejamos nobres em nossos sentimentos, e oremos por todos que buscam a luz e os oferecemos um pouco da nossa luz.

Segue agora uma carta psicografada emocionante de um amigo:

Psicografia de uma estrela... um astro da alegria...

 


Meus dias , meus últimos dias não foram fáceis.

A tristeza me partiu o coração, e deixei o mundo com lágrimas nos olhos.

Eu não quis me matar, apenas queria deixar de sentir a dor da solidão.

Fiz muitas pessoas rirem, fazia muitas pessoas chorarem, mas no fim era eu que chorava.

Cada dia que eu vivia me acrescentava a tristeza, porque eu não queria mais viver triste e só.

Era a minha vida estrela, estrela de tantos filmes e quando me vi triste , não cabia em mim mais a vontade de fazer rir... passei a chorar , chorar e chorar.

Nos meus últimos dias, eu sorri sem querer, mas a tristeza era minha companheira de todos os dias, no fundo do meu coração, queria morrer mesmo e deixar esse mundo assim... sem sorrir.

A minha vida era ser estrela mas eu queria fazer mais.

Eu queria voar e sentir o vento livre dos holofote



, eu tentei por várias vezes me matar, mas muitas vezes eu falhei...

Eu chorei, chorei muito antes de partir desse mundo... eu só queria deixar de ser triste, mas meu coração não tinha espaço para a alegria que eu fazia os outros ter... sentir amor, sim, eu sentia, mas não era por mim mesmo.

Não deixei ninguém feliz , de verdade, eu era um homem infeliz e no final da minha vida, eu queria apenas sorrir de verdade.

Eu venho aqui te pedir perdão, por ser aquele homem triste e solitário.

Mas agora aprendi que a felicidade não é para nós mesmos, é ser feliz para o outro, sofri muitos anos, até tomar consciência da minha vida espiritual, agora sim diante de ti, com um amigo feliz  que me conforta e me ilumina, continuo com as dores no coração, ora arrependido, ora em silêncio, não sei bem , mas venho aqui dizer que nada pode ser mais triste que perder a vida triste, deixei a vida infeliz por não ter feito muito, e que nada neste mundo é capaz de pagar o sorriso de alguém.

Quero dizer que agora estou bem e consciente de quem eu sou e que cada momento aqui me deixa confiante no porvir, tenho agora amigos de verdade, estes que não tenho mais como agradecer toda atenção que me dão, o resgate foi longo mas importante para que eu pudesse entender a minha condição.

Tive uma vida farta e com todos me bajulando , muitos de fato choraram com a minha morte, mas sei que outros tantos, nem tanto, mas meu coração não tem desafetos, era só um coração doente e vazio.

Hoje eu entendo que poderia ter feito muito mais, mas entendo que o que eu perdi não foi apenas uma vida, foi uma existência de futilidades mas eu posso perceber o valor não das fortunas, mas das amizades, dos familiares, eu amo todos que eu deixei, mas agora me amo, me amo com todas as minhas falhas, eu agora sei o que é a vida de verdade e o valor de cada sentimento que antes eu apenas ouvia falar.

Desculpe a todos por terem se influenciado por mim, mas agora vendo tudo do outro lado, percebo o quanto agora eu posso sr feliz sendo eu mesmo.

Eu amo vocês, e não me esqueço jamais dos que me amaram de verdade.

Obrigado por tudo e por todos.

Quero agradecer por essa chance de me expressar, vejo os olhos de bondade em muitas pessoas que me ajudaram e a elas devo a minha vida nova.

R. Williams

Nenhum comentário:

Postar um comentário