segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Desabafo: Um longo dia...



 Hoje ao longo do meu dia, que ainda não terminou, aprendi a ser e assumir quem eu sou... às vezes nos sentimos pequenos demais para a missão que assumimos diante da Consciência divina, diante dos nossos irmãos que se uniram para nos orientar ao longo de nossas vidas.

Ao longo de meu dia... aprendi a me desprender do meu orgulho e egoísmo, deixei que o medo deixou de existir, assumir quem somos faz parte de nosso despertar, nos lembrar que somos luzes e respiramos o ar de amor e de simplicidade ... Todos os dias nos apegamos às coisas e às pessoas de maneira tão obsessiva, cuidamos de nós mas de modo egoísta, como se o mundo fosse apenas em nosso benefício, nos esquecemos de somos todos um...

Hoje resolvi mostrar a minha cara, olhar diante do espelho e me ver com a sabedoria que construí ao longo desses muitos anos... hoje vejo a minha imagem e não sinto vergonha da foto, das olheiras e de estar acima do peso, porque aprendi que eu sou ... eu sou ...eu sou... quem eu sou é parte da Consciência divina, porque Ele está em mim ... e eu amo ser assim... sempre mais eu.

Recuperar a vida de maneira que todos nós nos ajudamos, recuperar a nossa motivação, que essa motivação não seja o dinheiro ou fama, mas que seja para que sejamos certamente todos um, porque de fato somos, não haverá felicidade enquanto um tiver infeliz, ou vivendo nas áreas trevosas de sua vida, somos os donos de nós mesmos, somos um universo inteiro por isso tamanha responsabilidade diante do mundo... sei que cada um tem seu  karma e que cada um precisa se dar conta de suas responsabilidades e reações das quais não podemos resistir então... pensamos em nós e em como podemos contribuir para nosso mundo.

Hoje ao longo do dia, a vida me pareceu mais feliz, me senti honrada pelas mensagens e pela responsabilidade da qual me atrevi assumir, hoje ao longo do dia aprendi mais uma lição... uma lição de que somos servidores da luz, ao lado de quem nos querem bem e não há críticas que podem fazer parar...

Em todos os nosso momentos precisamos apreciar o sol nascer, apreciar a chegada da lua em seu papel maravilhoso de nos auxiliar na vida e nos ajudando com sua energia criadora... somos nós os representantes de nossa própria vida,  e sendo assim não devemos jamais nos deixar sermos menores, devemos nos manter firmes diante da crise... sabemos que hoje a vida parece muito tumultuada mas acredito que há ainda muitas histórias a serem vividas...não vamos desanimar....

Vamos meditar, cada pequeno ato trás sentimentos, falhas e virtudes das quais precisamos trabalhar em nós, durante a meditação devemos nos atrever a cutucar as nossas feridas, porque elas não podem ficar, não podemos ocultar o que não é bom, isso apenas adiará a nossa evolução espiritual, então, vamos buscar em nós,o que somos...em quem queremos nos tornar, é preciso progredir.

Assuma a sua vida, deixe as críticas de lado e se oriente ... busque a paz, a harmonia em você, o outro não irá te proporcionar a alegria de deve estar em você, temos sim amigos , familiares que podemos nos ajudar mas o caminho é solitário e assumir as responsabilidades de sermos quem somos e vamos nos deixar levar pela vontade de uma reforma íntima .

Depois dessa longa rotina diária aprendi... como caminhamos bem hoje e como me sinto honrada em fazer a minha parte e contribuir para o coletivo... fim do dia ... fim das minhas tarefas , fim de minhas reflexões...hoje eu aprendi... a olhar, a me ver e fazer aquela análise ... Como foi meu dia: Maravilhoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário