domingo, 6 de setembro de 2020

Feminismo não só uma palavra ,é uma ação solidária...



 Uma página em branco é um pesadelo para nós que adoramos escrever e nos nomeamos escritores... desde muito nova vivo querendo viver a arte, é um alimento para meu espírito que anceia em manifestar o que os meus pensamentos e deles possam se materializarem em palavras, desenhos, enfim, ai de mim senão pudesse fazer isso.

A arte é a nossa maneira sutil de dizer quem somos e como nós nos permitimos viver... a arte me aprimorou o espírito e me deixa ainda mais conectada com o Alto... com essa Consciência Divina, enfim... a arte nos auxilia a nos tornarmos  melhores e mais sensíveis a maravilhosa vida , portanto, a arte é vida.

Como feminista que sou comecei a escrever uma peça teatral com um objetivo específico ajudar as crianças da minha comunidade a se tornarem cidadãos mais conscientes... ainda estou escrevendo ... porque estou revelando isso... para que saibam que cada um de nós podemos contribuir para um mundo mais justo e belo... sabemos que inúmeras crianças vivem a violência doméstica e a ideia é justamente ajudarem essas crianças a superar essas dificuldades com sabedoria e discernimento afim de poderem se manifestarem e procurarem ajuda ou até mesmo recorrer à várias maneiras de resolver esse problema persistente em nossa sociedade... 

A nossa missão é ajudar o outro, é amar o outro e o incentivando a viver a vida com mais leveza e agir com simplicidade e humildade, uma mão ajuda a outra e juntos podemos fazer uma grande diferença...

Cada um faz o seu papel no mundo e este agindo incentiva outros a agirem com respeito e dignidade, nada é ao acaso, você não está lendo o meu blog por uma razão ... talvez chegou a hora de pensarmos no bem que podemos fazer... cada um com o seu papel, não existe profissão melhor do que a outra, não são os profissionais da saúde que salvam vidas, há inúmeras formas de salvar alguém...somos seres que nascemos para exemplificar o amor através da vontade e da fé...

A nossa família é a nossa primeira missão, porque são nos nossos lares que fazemos a maior diferença, é num conselho sem críticas, é no ensinar o dever ou até num banho que podemos dar, na companhia agradável, todos nós podemos fazer, faça você ou faça eu, devemos sempre agir de forma consciente no lar, na rua, no bairro e na cidade... cabe a nós começar, sempre encontraremos alguém com o mesmo propósito, então façamos a nossa parte...

Não é falar no desgoverno de nosso país que vai ajudar, nós mulheres fazemos bem mais do que tentar fazer o outro entender que o machismo mata e que a nossa educação familiar pode mudar isso... é a nossa ação que muda outras atitudes. Sou feminista , minha filha mais velha é feminista e em grandes ações a serem articuladas, o mundo sempre precisa de pessoas que façam a diferença, comece a fazer no seu lar e tudo dará certo.

Comece a lutar pelo que você acredita... nós lutamos para que inúmeras mulheres e pessoas reconquistem a sua auto-estima, que  e possam viver com segurança e sem sofrimentos, lutamos para que as mulheres possam se expressarem e se ajudarem para que possamos viver em paz... esse é nosso ideal, a força que cada um tem equivale em dar o primeiro passo... o feminismo não é apenas uma palavra forte que unem pessoas, mas um movimento de amor em expansão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário