quarta-feira, 24 de junho de 2015

O feminismo e o aborto... O aborto é um ato mortal, onde a mulher escolhe ser a vilã e não a geradora de amor e da vida.


Sou feminista sim... mas não a ponto de competir com o homem ou mesmo queimar sutiã.
O feminismo puro se trata de pensar de forma mais sensível, maternal e depurar seus próprios sentimentos a ponto de ajudar aos outros com muita naturalidade a força que o amor nos trás.
A mulher não é um robô que a sociedade criou e nem dona do corpo que ela gera quando está grávida... enfim... a mulher é responsável pela vida, pela vinda de um outro ser ao mundo e não se justifica o aborto, porque aquele corpo que ela gera embora esteja dentro do corpo dela, não é dela... não nasceu com ela, portanto não é dela.
A vida é uma dádiva tão valiosa que todos nós viventes temos medo da morte, então... queremos sobreviver a todas as dores do mundo até que um dia possamos partir para um outro plano com o sentimento de dever cumprido.
O feminismo puro é contra o aborto justamente porque valoriza a maternidade, pois somos nós quem damos a luz ao mundo... então somos sim responsáveis pelos valores que construímos no mundo.
Quando eu ainda cursava o ensino médio, magistério, assisti um filme sobre aborto, senão me engane era na aula de psicologia, na verdade, não terminei de assistir porque passei mal e acabei saindo da sala.
O aborto é crime , é desumano...
O amor é o maior sentimento que une uma mãe ao filho, então, porque sacrificar um ser que não tem como se defender?
É um novo ser, um espírito pronto a viver aos seus cuidados... é um laço eterno.
A grande beleza da mulher é quando ela carrega dentro de si um ser... uma criança é o fruto de amor de Deus e de nós mães que nos propusermos a gerá-lo.
Ser mãe vai deixá-la sem tempo... o tempo vai correr dobrado, você vai ter muita responsabilidade, você vai dormir sempre com os ouvidos alertas e seus olhos vão estar sempre atentos a tudo, mas o amor que será gerado todos os dias, vai ser o sentimento mais nobre que você vai sentir.
O ser que irá gerar, vai confiar sua vida a você e certamente você não se verá sem a existência desse ser tão amado.
E quando você ver... o tempo vai ter passado e você se sentirá abençoada.
Quando me vejo mãe.... me vejo uma outra pessoa muito melhor do que já fui... não sou a melhor mãe do mundo, mas a maternidade nos tornam melhores, mais felizes...
Vamos ter muitos problemas, mas quem não tem?
Ser mãe solteira não é um bicho de sete cabeças vindas das profundezas do inferno, pelo contrário, as mais fortes são sempre que carregam as maiores cargas...Ser mãe solteira não é pecado, pecado é carregar o peso de um aborto, o peso de não ter dado a importância ao ser que deveria ser gerado em seu ventre por puro egoísmo e orgulho.
Então... o aborto é um ato terrível... um ato que não só mata um ser que estava pronto a nascer mas um ato que simplesmente tira a chance de um ser nascer e viver . Viver não é só respirar, é estar em comunhão com Deus encarnado para seguir um planejamento feito por Deus. Não é você que criou aquele ser, é Deus... Ele que nos criou, nos planejou e pediu com todo amor que você cuidasse desse ser que te ama desde que foi concebido.
Essa criança que foi abortada foi privada de dar sorriso, de chorar, de poder estudar , de amar aos outros como os outros seres viventes.
Privar um ser de nascer, é privar um sorriso, um choro, um monte de páginas que deveriam ser escritas por ele e não por quem o abortou porque não estava se sentindo preparada para a maior missão de todas as mulheres. Ser feminista não é ter o direito de abortar.. é ter o direito de viver por si, é poder trabalhar e viver a vida com a mesma alegria de qualquer homem neste mundo. Ser feminista é poder viver com as mesmas responsabilidades de todos os outros seres humanos... Ser feministas não é o contrário de der machista... ser feminista é ser mais sensível, é ser maternal, é ser gente... e se você é a favor do aborto, você é cúmplice de milhares de assassinatos por puro capricho porque você não quer ser responsável pela grande missão que é ser geradora de um ser... o ser humano, o ser humanidade quer dizer... estar num lugar onde as pessoas devem se amar e s ajudarem a construir um lugar onde a paz deve reinar. A humanidade se perpetuam por mulheres corajosas, amorosas , que trabalham para o bem da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário