sábado, 11 de fevereiro de 2012

Os problemas foram feitos para serem superados.



Quando estamos desesperados... não parece que os problemas são maiores do que imaginamos?
Não percamos a fé... todo problema tem uma solução, as pessoas que procuram a luz a encontram porque a vontade é que move o ser humano.
Não vamos nos preocupar com coisas que futuramente será a razão de muitas doenças físicas... a nossa mente comanda o corpo e sendo assim... o desequilíbrio emocional causa não só doenças mas incerteza da presença de Deus em nossas vidas... somos sim criadores e criaturas divinas e devemos sempre manter a fé, não desistir de nossos sonhos porque o tempo passou, compentários de desânimos de outrem... o tempo de Deus não é o nosso... Ele sabe exatamente do que precisamos, se merecemos ou não tais situações, sejamos nobres sempre buscando a luz e o conhecimento porque somos espíritos e somos sempre amados por Deus...
A nossa mente comanda nosso corpo, ninguém vive a mercê do mundo sem autorização divina... o que plantamos , colhemos, é inevitável a lei do retorno.
Sejamos nobres ao praticar o bem... não podemos perder o equilíbrio só porque algo não saiu como desejamos, tudo tem sem tempo... tudo tem um motivo de existir, não somos os reis da verdade é justamente por isso que devemos entender o outro, mas sabemos dessa dificuldade íntima, não há jornada maior do que sempre procurar o caminho certo através da caridade...por mais que o caminho seja difícil lembremos de que no final... é o melhor que podemos fazer, o resultado deve sempre ser positivo quando tentamos fazer o nosso melhor, o mal sempre existirá quando o ser humano cultivar o orgulho e o egoísmo.
Somos herois de nossa própria história e vilões de nossas próprias ações, porque tudo é conforme o nosso merecimento e para a nossa aprendizagem... Deus escreve certo por linhas certas, jamais vai contra suas próprias leis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário