segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A felicidade depende unicamente de nós mesmos!!!


Somos humanos e erramos, podemos errar mas é difícil aceitar erros alheios não é?
Todos nós somos diferentes uns dos outros e isso nos tornam únicos e porque podemos ter o privilégio de apontar o erro alheio, qual a diferença já que fomos criados igualmente por Deus?
Quando criamos comparações estamos estimulando a competividade, quer dizer... sempre achamos que uns são melhores que os outros, na verdade apenas uns se sobressaem mais porque fizeram as escolhas mais acertadas e estão a nossa frente, mas com o tempo estaremos no mesmo degrau... pensemos que todos nós evoluimos e não podemos nos deixar levar pelo egoísmo e pela vaidade... somos imperfeitos então porque cobrar de outrem tanta perfeição?
Somos exemplos de muitas pessoas por acreditarmos em nós mesmos, quem não acredita em si mesmo corre o risco de viver sempre se comparando com outros e isso pode criar muitos distúrbios comportamentais e isso não pode acontecer já que precisamos evoluir.
Devemos sempre confiar em nossos instintos, nas nossas consciências porque ela nos guia sempre ao que é bom, quando agimos mal estamos contrário a evolução e a consciência nos cobra a correção, por isso a necessidade d nos descuparmos e nos perdoarmos também para que sejamos felizes... e a felicidade depende unicamente de nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário