domingo, 15 de janeiro de 2012

Sonhos devem existir sempre!!!!


Hoje eu aprendi uma nova lição... não podemos nunca perder a esperança... acreditar em nós mesmos...
Sempre podemos sonhar... que importa se os outros nos criticam... não podemos nos esquecer de que somos donos de nossos sonhos... e mesmo que não os realizemos agora... deve sempre haver uma esperança... principalmente a fé em si mesmo... sem isso somos como pássaros sem direção e sem ninho!!!
Pensar no amanhã é algo muito importante... porque estamos planejando algo da qual temos esperança em realizar... a vida é um longo planejamento então sejamos fortes quando acreditamos que algo saiu do controle na verdade é apenas um teste para que possamos seguir a diante.
Não importa se outrem nos criticam... a nossa vida é cheia de tormentas... algumas pessoas se esquecem de que da vida alheia apenas conhecemos o que é externo assim como ninguém conhece os nossos corações.
Buscar sempre a luz... sair das sombras para podermos enxergar a nós mesmos... porque só podemos enxergar na luz.... a escuridão nos impede de caminhar... a luz só ofusca quem ainda vive na escuridão... 
O homem sem sonhos são como navios na escuridão do oceano a procura de um farol... sejamos sempre gratos por tudo... para que possamos entender quem não nos são simpáticos... lembrando que os semelhantes se atraem... sentimentos semelhantes se atraem... então quanto mais odiamos mais este objeto de ódio nos atormenta... ao invés do amor... que só pode atrair o amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário