quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Eu aprendi...


Hoje eu aprendi...
Esperar... nós somos frutos da impaciência... não sabemos esperar então essa impaciência acarreta doenças em que a superamos justamente através da paciência.
Nós seres humanos perdemos a paciência por muito pouco, e deixamos de aprender por bobagens... perdemos o controle quando não paramos para respirar e assim acumulamos problemas dentro de nós.
Não culpemos outrem pelas nossas falhas, todos nós podemos cometer erros e é raro o momento em que podemos meditar sobre quem somos e nosso real objetivo no Planeta.
Acumulamos energias que não são usadas porque abandonamos a nossa saúde quando nos esquecemos de cuidar de nossa mente, e estamos sempre stressados e dormimos mal conforme as nossas espectativas para o dia seguinte, não dormimos e acumulamos energias e essas energias acabam transformando em doenças conforme nosso grau de entendimento e orgulho.
Cuidemos de nós mesmos para que tenhamos paz... tenhamos uma velhice saudável e com alegria para compartilhar.
Somos todos encarnados em fase de provas e expiações e precisamos de paz para concluirmos a nossa meta de vida, mas sem essa reforma íntima esse trabalho se torna mais árduo e doloroso.
Equilibremos a nossa alma com projetos solidários, é difícil com nosso tempo tão corrido, mas pensemos que futuramente estaremos com a alma limpa.
Quando alguém tentar de tirar do sério, ore para se manter equilibrado e não se ofender... deixe que a pessoa fale sozinha até perceber que perde tempo em tentar ofendê-lo...
Não deixe que os problemas te aborreçam mais do que o necessário... resolva-os quando pode , não perca a paciência... busque uma vida mental saudável para enfim alcançar a saúde física.
Tenham fé, não desistem de suas metas... tenham calma porque a realização de sonhos é uma tarefa individual e sadia... leia bons livros , bons filmes e fuja das músicas tristes ou mal escritas... busque a paz em você e não nos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário