segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pensem nisso!!!!

Meus caros leitores internautas....Nossa...Quanto tempo não escrevo...
Todos os dias ficamos pensativos sobre quem somos... alguns se identificam com personagens cinematográficos, uns com os heróis outros com os vilões, e na maioria , as vítimas...
É verdade... já fomos vítimas de muitas histórias, mas as nossas escolhas é que nos definem...são as nossas escolhas que traçam os nossos destinos, cabe a nós direcionar os nossos caminhos.
Há muitos séculos a mulher é vítima de uma coisa chamada machismo...muitas mulheres criaram seus filhos, netos e por aí vai, numa mentalidade muito rudimentar, uma filosofia em que todas nós somos vítimas e pobres coitadas. Algumas até preferem terem filhos porque dizem que filhas sofrem muito... a pergunta é... quem não sofre?
Precisamos nos dar conta que Deus não disse e acredito que não dirá que a mulher é inferior ao homem e nem que cria um filho melhor do que o outro, nós é que escolhemos os nossos caminhos e atendemos a nossa filosofia...quem somos nós para dizer o que Deus quer... se muitos de nós viivemos confusos sobre quem realmente somos e onde queremos chegar?
Há muitos exemplos e conselhos a seguir... vamos pensar como seres humanos e não como um pedaço de carne que vive em função das idéias dos outros referentes a nós mesmos... nós escolhemos quem queremos ser, e não importa se alguns te chama de lunáticos por agarrar seus ideiais de vida...acreditem esses não irão ier por você...por acaso eles pensam por você?
Pensem nisso.. qualquer problema que possa ter, será sempre você responsável por resolvê-los.Sempre existirão problemas e estes sempre terão uma solução...Não podemos desanimar só porque não pensamos direito nas muitas formas de resolvê-los... e podem ter certeza, a melhor solução está em não prejudicar ninguém... se resolveu um problema prejudicando alguém... pense... você só aumentou mais um problema... e não é assim que se soluciona problemas mas desvia o foco por algum tempo.
Um único conselho: Amem... amem muito...porque só o amor pode nos ajudar a viver.. porque sem amor... não existiríamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário