segunda-feira, 27 de junho de 2011

Amar é preciso.... viver amando é essencial!!!


Desculpem...
Estou tendo alguns problemas técnicos mas em breve certamente serão resolvidos.
Existem vários motivos pelos quais podemos nos entristecer... não importa qual o motivo mas o que eles possam fazer com nossa mente.
Os pensamentos são fontes de energia... quando pensamos coisas boas, coisas boas nos alegram e pensamentos ruins nos entristecem.
O que realmente importa é o que podemos fazer para que eles não nos fazem ficar imóveis na nossa vida, algumas pessoas carregam grandes mágoas e deixam que essas mágoas se transformem em algo tão ruim que chega a materiarizar numa doença até que você possa curar-se desse mal...
Há sentimentos que nos travam... já senti muita mágoa e sei o quanto ela é prejudicial e posso garantir ... não é bom sentir isso... e a melhor forma de destruir qualquer mágoa é o amor... amar é perdoar... e não vivemos em paz sem essa palavrinha tão importante.
Cultivemos sempre o amor, para não ficarmos magoados e muito menos nos ofender com coisas tão pequenas, na verdade... nem sempre as nossas mágoas são grandes coisas... nós a deixamos florecer em nós , nos deixando tristes e sem vida... vamos fazer o melhor e esquecer o que se passou... passou, não vamos ficar lembrando de coisas que nos entristeçam.
Esse blog foi criado para que eu pudesse me livrar das mágoas e me ajudar e por fim ajudar quem dele necessitar e hoje venho aqui com esperança e consciente de que aprendi a amar... a procurar amor em toda a sua extensão...eu sei que não somos perfeitas tão pouco santidades, mas amar... é um ótimo começo... e um brilhante fim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário