sábado, 4 de junho de 2011

As nossas escolhas... e as nossas mudanças!!!


É importante acreditármos em nós mesmos, nas muitas possibilidades de mudármos de direção quando achamos necessário.
Ninguém consegue viver a vida toda sem ao menos mudar um pouquinho a vida, seja alguma coisa...enfim...todos nós escolhemos uma direção...não é pecado errar,porque sempre temos uma chance de corrigir algo.
Sim...omitimos muitas coisas sobre nós mesmos... isso não é fingir, talvez seja apenas preservar algo de uma coisa ruim lá na frente... fingir é mostrar ser algo que não é...é se mascarar...omitir certas coisas é algo positivo quando queremos preservar algo...
Muitas pessoas confundem...fingir e omitir...o importante é que cada um se conheça...as mudanças são gradativas,ninguém muda de um dia para o outro.
Há mulheres em toda parte do planeta que lutam pela liberdade, lutam pelos seus direitos universais...cada um sabe contar sua própria história.
Conheço muitas mulheres que vivem presas num relacionamento porque sofrem tantas agressões psicológicas que não conseguem sair dessas prisões...são palavras odensivas todos os dias, palavras que as fazem acreditar qu não são capazes de viver sem aquele companheiro ou companheira.
Mulheres que se deixam levar por essas pressões psicológicas porque não se amam o bastante para se livrarem dessas amarras, vejo isso pela minha própria experiência de vida.
O Brasil está cheio de mulheres que vivem nessas condições, e acabam também educando as suas filhas nessas mesmas condições intensificando ainda mais uma sociedade machista e hipócrita, onde as mulheres são sujeitas a muitas amarras...algumas se sobressaem pela força e pela coragem e são essas mulheres que devemos sim...seguir...
Todos os dias devemos agradecer a Deus pelas nossas conquistas, porque a cada dia é um novo dia, precisamos sempre nos mostrar fortes diante das dificuldades...busquemos sempre forças de Deus e acreditemos em nós mesmos...
Quando nos amamos, estamos fazendo uma mudança interior, uma reforma íntima , assim temos mais força para superar as diversidades da vida.
Somos todos filhos de Deus...filhos de um Pai amoroso e misericordioso, logo...confiemos Nele que tudo terá um sentido...
Confiar em nós mesmos e seguir nossa intuição é muito melhor do que ir pelas opiniões alheias, porque só nós somos capazes de nos entender com sinceridade e respeito.
Mudar não é ruim quando temos fé nas nossas ações e em Deus...não podemos temer o futuro porque nós o construimos através de nossas escolhas.
Então façamos as melhores escolhas para que sejamos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário