segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Uma criança grande.

 


 


Eu era uma criança agitada, meus passos deixaram pegadas.

Me fiz de adulto num corpo infantil.

Queria ter tido uma infância feliz, mas nem sempre as minhas preces foram aceitas.

Apanhei de meu pai, nem sempre dos meus irmãos, eles cuidavam de mim.

Eu cresci pensando em permanecer como antes, mas o tempo me trouxe mais responsabilidades.

Eu fiz dos meus sonhos, as minhas metas e as vezes a fuga.

AS crianças sempre foram a minha fortaleza.

Elas me criaram e me deixaram mais manso.

Meu coração se abatia quando uma delas sofria.

Escondi dentro de mim as minhas fraquezas de espírito.

Mas eu seu que fiz o meu melhor, a criança que eu era se agigantou, me tornei um homem.

Um homem bom, justo e amável.

Tentei proteger as crianças dos adultos maldosos.

Fui criticado, acusado, violado.

Fui fiel as minhas crenças e me tornei um rei.

Um rei sem reino, o rei em mim mesmo.

E fui crescendo assim, buscando o melhor de mim.

Agora depois de um tempo, perdoei, e me tornei anjo.

Não um anjo de asas, mas um anjo de roupas claras e um ideal maior.

Eu quero sim, estar de volta, para poder crescer e multiplicar o amor que tenho em mim.

Continuo o mesmo, um pouco melhor.

E diante do infinito do Criador.

Me curvo ao meu destino.

Que é ser um anjo doce, amoroso e protetor das crianças do mundo


MJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário