sábado, 12 de novembro de 2022

Qual é a palavra que te define?



Sabe aquela palavra que define a nossa vida?

A palavra que nos encaminha quando estamos desanimados e inseguros?

Qual é a palavra que te define nesse momento?

Às vezes nossos dias parecem não fazer sentido, o tempo passa de forma que acelera nosso coração com a ansiedade e o desapreço a nós mesmos, há  sempre sentimentos que nos fazem desistir ou ir a diante, mas na verdade o que nos mantém firmes em nosso propósito é a fé que devemos ter em nós mesmos.

A vida nos direciona às pedras para que decidamos o que fazer e assim direcionar os nossos próximos passos conforme as nossas próprias decisões, cada um de nós têm a liberdade para perseguir sonhos e projetos pessoais, e cabe a nós mesmos atender as nossas próprias exigências mas a responsabilidade das consequências são importantes porque a nossa vida é reunião de todas as nossas falhas e ações boas que foram definidas pelo nosso valor moral, somos nós, os donos das nossas escolhas, ninguém fará isso por nós.

Muitas vezes somos influenciados pelas decisões de outras pessoas por força da nossa convivência social, seja em meio familiar ou em outras ações, mas enfim, a última palavra é sempre a nossa.

Sejamos conscientes sobre quem somos , sobre as nossas metas de vida ,vamos persistir no que acreditamos ser o bem.

Qual é a palavra que te define?

A minha palavra é persistência, eu não desisto facilmente, tenho sempre um motivo que me deixa seguir em frente no que eu acredito, mesmo que há momentos difíceis, eu sempre crio um mecanismo para continuar na minha rota, eu sempre volto ao meu objetivo, seja em que tempo for.

Não vamos criar obstáculos quando o que devemos fazer é continuar o caminho e seja qual for a dificuldade , vamos focar no bem e então, estaremos certos de nossas jornadas.

Quando uma planta cresce , ela está sempre voltada ao seu crescimento, assim como as folhas que crescem algumas secam e caem, mas a plantinha continua crescendo, é assim que somos quando vivemos, a vida continua sem cessar, e devemos nos dar conta que a vida é sempre começos, recomeços e as novas histórias sempre existirão, elas nos reforçam a ideia de quem nunca desiste é sempre quem alcança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário