segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Depois de tudo que sofreu... Cuide de você...



 Muitas pessoas me perguntam como consegui perdoar , e a resposta eu venho escrevendo há muito tempo, muito exercício... exercício de paciência, de amor próprio e principalmente, orei por ele todos os dias, parei de me sentir culpada por todas as agressões sofridas, cheguei a sentir raiva, já visualizei a vingança perfeita,e já desabafei milhões de vezes até me cansar , e no final, cheguei a conclusão de que a minha vida não poderia continuar sentindo toda essa raiva por ele, eu precisava mudar o meu foco, comecei a orar todos os dias para que ele melhorasse e eu também, agradeci pela vida , pela minha família.

Eu não esqueci o que passei, e nem os sentimentos que sentia mas depois de tudo o que eu vivi eu precisava perdoar para seguir em frente.

Ninguém apaga a memória depois de ter sofrido um relacionamento abusivo e agressivo, mas podemos seguir em frente, nenhum algoz é deixado de lado, nenhum agressor fica impune pela espiritualidade, e sabendo disso entendi que eu precisava viver uma outra situação, a de ser mãe,a de dedicar toda a minha vida à maternidade e hoje, sou uma mãe muito melhor com atitudes muito melhores porque a vida pode te dar todas as chances de errar mas você escolhe qual caminho seguir e nada além de você pode mudar isso, os agressores não mudam de uma hora par outra e muito poucos reconhecem os erros, mas você pode mudar , então fiz isso... assumi a minha vida...

Quem somos nós depois de tudo?

Quem nos tornamos depois das tragédias vividas?

Tenho muitas perguntas a fazer diante do espelho mas nem sempre respondemos essas perguntas imediatamente, depois de tomar uma decisão, cumpra todos os seus projetos de vida, viva a sua filosofia , seja qual for, faça o que você fala, seja coerente com suas palavras e atitudes, seja quem você quer ser, e destrua dentro de si todos os seus sentimentos perturbadores e aprenda que a sua vida deve ser valorizada sempre a começar por você, jamais perca tempo revivendo o seu passado com dor e renova-se internamente com bons sentimentos a respeito de si mesma.

Todos nós temos problemas pessoais, morais e físicos, mas as questões morais só são resolvidas por você mesma, as coisas ruins, devem servir para aprendizado, todos temos " defeitinhos",reconhecê-los e mudá-los é uma tarefa sua... vida a plenitude da sua vida colhendo as flores que você plantou e se sirva da melhor colheita... Cuide de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário