quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Carta de Maristela Teixeira para João Victor Teixeira

 


Meu filho amado, muitas vezes eu quis falar contigo,mas as circunstâncias não foram boas, não quero que chore, não quero que sofra, estarei sempre contigo embora seus momentos não são os melhores agora, não perca a fé, não pude estar no seu aniversário, mas estou presente em seu coração, esqueça a tristeza que passou, viva o agora, eu não te abandonei, apenas meu tempo acabou na Terra para você e seus irmãos.Nunca perca a fé, Deus não é o seu inimigo, foca toda sua energia nos estudos, busque alguém que possa viver um amor verdadeiro e ame a si mesmo.

Eu peço que abandone os vícios, bebida é um remédio para pessoas fracas e sem força para mudar, meu filho lembre-se das palavras da Bíblia, procure a luz em si mesmo, terei sempre amor para você, estarei sempre contigo, cuidando de você, mas lembre-se de que um dia nos encontraremos, mas quero que você me encontre em paz e sem fuga inútil da bebida.

Eu te amo, eu não te dizia isso todos os dias, mas eu quero que você nunca se esqueça que tudo que eu fiz foi cuidar de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário