quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Prisões psicológicas... muitas de nós não falamos do que passamos... mas uma hora... precisamos FALAR!!!


Me perguntaram porque não falava de minha vida íntima... na verdade a maioria das mulheres que sofrem qualquer tipo de agressão seja ela física ou psicológica tem não apenas receio mas vergonha da situação em que vivem.
Já se perguntaram quantas mulheres vivem e se sacrificam vivendo em situações diversas de agressões e não contam nada a ninguém? Milhares...e acham que todas elas irão denunciar ou mesmo comentar com seus familiares?
Somos todos cheios de vícios e de virtudes, somos tantas entre milhares que sofrem caladas as diversidades da vida... talvez seja orgulho não dizer, talvez seja inveja de casais felizes, seja por questões financeiras, enfim... será que dá pra aguentar? Essa pergunta já passou pela milhares de mentes... e acredite... a gente ainda diz: SIM... na realidade ainda estamos presas as prisões psicológica da qual nos fizeram entrar... mas tudo tem uma saída...uma vez que a vontade exista, nada impede de acontecer uma mudança radical da situação...
Vamos... tenhamos coragem para resistirmos a essas prisões , no final sempre dá certo, todas nós podemos mudar as nossas vidas... e o que vai nos impedir?O medo... mas o medo passa quando temos fé e força para dizer um NÃO... tudo pode acontecer quando se tem coragem... não ganhamos sempre tão pouco perdemos, mas o que importa? No fim... tudo dá certo!!
Não tenhamos medo do que está por vir...a fé nos ajuda a superar qualquer coisa, seja ela contra ou a nosso favor... o que realmente importa é estar equilibrados e com a consciência no lugar...e tudo dará certo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário