domingo, 20 de novembro de 2011

Nós precisamos sonhar!!!


Nós precisamos sonhar...
O homem sem sonhos... pessoas vazias, pessoas que de uma forma triste vivem sem metas... vão conforme as ondas e vivem conforme a maré...
Tenhamos sonhos, sejamos os nossos sonhos... Há tantas pessoas que necessitam de amor enquanto outras se vangloriam com pequenas fortunas materiais... o que é senão algo efêmero e triste... que quando acaba nada resta senão as lembranças.
O Homem é uma alma... um espírito que busca sua evolução moral... os que se enfeitiçam com a matéria, vivem a mercê dela e quando se dão conta... já venderam suas vidas e compraram outras como se a moral fosse vendida... pobres almas que sofrem presos a matéria... vivem tristes querendo grandes fortunas... não notam os mendigos? As crianças órfãs ou mesmo uma mulher sofredora com seus filhos pequenos.
Se você não é capaz de fazer algo, ao menos não reclame da vida e não critique os erros alheios... quem sonha alcança... quem vive verdadeira mente a vida que Deus lhe ofertou... sempre estará sorrindo...
Reclamar da fome não irá matar a fome de ninguém a não ser que faça a propaganda para arrecadação de alimentos... faça algo... não vamos ficar esperando a solução cair do céu... a responsabilidade de não fazer NADA é sua também! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário