sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Acredite em você... loucura... palavra feia para definir o que lhe é diferente!!!


Um dia pensei que o mundo fosse complicado... ele continua complicado, mas ainda é mais egoísta do que eu imaginava, embora eu tenha uma esperança.
Quando era criança, ao lado da casa de minha avó paterna existia e ainda existe uma casa onde reside as freiras... e quando era pequena queria ser freira, pois acreditava que elas faziam milagres... e fazem... mas eu desisti de ser freira porque descobri que para fazer o bem... não precisamos de patente... apenas um coração cheio de amor...
Bem... eu cresci... e continua achando que freiras fazem milagres e que outras pessoas também fazem, e ainda fiz uma descoberta ainda maior... a palavra milagre... é só pra dizer que não se pode explicar certos fatos...mas tudo é muito natural... há coisas maravilhosas acontecendo... basta ter vontade de enxergar... ver com os olhos da alma... assim a gente vê um mundo invisível e neste mundo há coisas fantásticas... coisa de maluco? Acredito que não... como já sou chamada assim... é natural , afinal...ninguém é perfeito e acreditem... a normalidade é uma palavra para dizer que as coisas são comuns e outras sem graça alguma... o divertido é descobrir-se, é explorar-se...e se refazer todos os dias...
O que é loucura senão uma palavra para designar o que lhe é diferente... o que não consegue entender e não tem coragem... coragem é ser sincero, ser humilde, e ser normal hoje... é aceitar as coisas como são... os ditos anormais... descobriram grandes coisas para a humanidade enquanto os normais... tiveram de engolir seco tais genialidades.
Deixem que falem... deixem que pensem... nós precisamos nos conhecer para que o mundo seja sempre algo valioso, inesplorável... pensem como seres humanos  e não como robôs que aceitam tudo como verdade... questionem, palpitem... com racionalidade acrescida com o coração e o mundo certamente terá um novo sentido para você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário