quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tenhamos sempre uma meta na vida...


Um dia me perguntaram qual seria a minha meta de vida...ela ainda continua em segredo, mas a verdade é que o amor sempre será o meu ponto de partida e minha chegada...
Sempre nos vemos diante do espelho, algumas pessoas se desconhecem ou não se deixam se conhecer.
Algumas pessoas se desconhecem tanto ao ponto de se mascararem pois a vida alheia lhe parece mais interessante.
O mundo é uma grande jornada, uma escola da qual precisamos sempre tirar boas notas, há quem viva perigosamente, outras se acomodam e ficam ali parados ao meio do caminho enquanto outras se esforçam para mudarem suas condições para melhor.
Precisamos nos ajustar para que sejamos melhores amanhã, buscamos sempre o melhor...
Há muitas mulheres sozinhas, mulheres que buscam força nas pequenas questões no dia-a-dia e em Deus ... Há saída para qualquer problema mas no momento de desespero nos apegamos nas fortes emoções e paramos de nos questionar , é nessas horas que podemos cair num erro e para mudar a situação é preciso muito mais força do que antes.
Quando nos desesperamos deixamos de pensar racionalmente porque as emoções tomam conta de nossa razão e assim podemos agir por impulso.
Busquemos o equilíbrio e a razão de nossa existência para que possamos aprender com as nossas falhas e acertos, todos nó podemos superar as diversidades da vida, cabe a nós decidirmos o caminho.
Nossos filhos estão todos os dias superando as suas diversidades, cada qual com o seu grau de evolução, não podemos resolver os problemas deles mas os nossos exemplos são as nossas maiores armas para que possamos educá-las na lei do amor.
A nossa maior derrota não é ser vencido pelos nossos inimigos mas sermos vencidos pela nossa indiferença e nossa falta de amor próprio, nós mulheres somos fortes diante de tantas circunstâncias, somos nós que geramos a humanidade, são nossos ventres as geradoras de vidas prontas a se superarem, pois sendo assim devemos sermos bons exemplos e determinadas em nossas escolhas.
Não deixemos de lutar pelas escolhas e assumimos as nossas responsabilidades, podemos tudo se a nossa vontade sobressair as nossas más tendências e pensamentos.
Sejamos corajosas a não temer as opiniões contrárias as nossas convicções, sendo essas fundadas na lei do amor, nada pode superar a força de bons pensamentos, então sejamos fortes e eduquemos nossos filhos para respeitar a todos, sem nenhuma distinção.
Tenhamos sempre uma meta a ser cumprida , porque quem busca algo, sempre alcança e sempre está disposto a melhorar a paisagem de seu próprio caminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário