segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Aprendendo a amar... agradeçamos pelos nossos dias....

Meus amigos blogueiros, hoje estou melhor...saudável!!!
A minha ausência tem uma explicação lógica... a saúde em primeiro lugar... agora que estou bem, volta a me conectar.
Hoje eu dou ainda mais valor nas pessoas portadoras de cegueira, afinal, senti na pele a impossibilidade de enxergar.
Nesses últimos dias percebi o quanto é difícil para um cego se locomover e se orientar, percebi que devemos aguçar nossos sentidos e perceber e valorizar as pequenas coisas da vida.
A minha vida não é perfeita porque não somos perfeitos e valorizar os minutos que disponho nesta existência ficou ainda mais intensa agora que percebo e valorizo melhor as coisas pequenas.
Reclamar da vida passou a ser uma grande ingratidão no meu ponto de vista , porque há pessoas em piores condições e me causa pena quando as pessoas aproveitam esse dom maravilhoso para  prejudicar outrem.
Nada é mais triste do que ver o mundo apenas num ponto de vista e se orgulhar de algo que não te pertence verdadeiramente.

Hoje chegando mais uma menina em meu lar, vejo o quanto somos importantes... nascemos para amar e não podemos dispensar a chance de dizer Eu te amo para as pessoas dos quais amamos e convivemos.
Perdemos tantas chances de progredir , escolhemos os nossos caminhos e assim devemos nos responsabilizar por eles.
Deus nos oferta a vida então agradeçamos essa oportunidade de evolução e praticar sempre o amor e principalmente perdoar as nossas e as falhas alheias.
Pratiquemos o amor sempre , mesmo que as pessoas nos agridem a cada dia , devemos ao menos ter compaixão a essas que acham que a vida termina na morte física... engano... lá no plano espiritual tem sempre alguém nos cobrando ou nos parabenizando, cabe a nós escolhermos onde queremos chegar.
Devemos sempre agradecer a Deus pelas nossas muitas oportunidades, agradecer as pessoas de nosso convívio e até nossos muitos inimigos que construimos ao longo de nossa jornada porqueno fim... sempre estamos aprendendo.

Um comentário:

  1. Graças ao bom Deus você está melhor e de volta ao blog Seja bem vinda.
    Bjs!

    ResponderExcluir