sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O que os outros pensam... detalhes sem importância!


Acordamos sempre dispostos a melhorar, o sol que nasce todos os dias para todos nós , nos dá chance de mais um dia ser melhor, mas não é uma questão só solar mas o mais importante é nós estarmos dispostos a mudar.
Cada um constrói a vida como bem entender e dificilmente o outro pode ser considerado culpado pelas nossas escolhas... digo isso porque somos sempre muito vuulneráveis em relação a opinião alheia.Mas... colhemos o que plantamos....independente de nossas escolhas a colheita é obrigatória.
Imaginemos a vida como um grande parque de diversões, há brinquedos que só os adultos podem brincar , outros só as crianças bem pequenas, então pensemos que nós temos nossos momentos e não podemos voltar atrás porque o passado não pode ser mudado, especialmente quando sentimos remorso mas podemos pensar positivamente quando relembramos de determinadas cenas e aprendermos como sermos melhores a partir daquela reflexão... tudo é uma questão de ponto de vista.
Não se deve dar muita razão aos outros porque o fato é que você deve se conhecer melhor do que o outro , somos donos de nossas vidas, as escolhas são nossas , então não vamos nos preocupar com o que os outros falam sobre nós, porque a nossa opinião é muito mais importante e a saúde mental é a nossa força, personalidade.É preciso apenas agir conforme a nossa consciência porque ela estando em paz... pra quê nos ofendermos com as opiniões contrárias, a opinião de Deus é muito mais válida.

Um comentário: