segunda-feira, 19 de abril de 2010

Confiança!!!

Eu queria dizer só algumas palavras sobre a confiança...
Palavrinha persistente em nossas vidas devida a sua proporção de importância.
Precisamos ser confiantes principalmente porque ela é a nossa força para que as coisas possam acontecer em nossas vidas, a fé é tão forte que move montanhas e rios...sem confiança não se pode caminhar... porque os passaos vão ser tortos e nada podem demonstrar a não ser insegurança e assim ficamos discrentes e tristes... Sejamos confiantes para que nossos passos sejam certos e fincados ao chão mesmo que nossas cabeças estejam mirados para o céu, o que é bem válido...
Não pdemos nos intimidar com ameaças, como já disse antes, é tempo para pensar nas melhores estratégicas porque no fim, o bem sempre vence, então fçamos o bem confiantes no amor.
Não somos perfeitos nem dispomos das melhores palavras mas neste blog devemos alertar das muitas consequencias de que quando quardamos ressentimentos e raiva fica dentro de nós um carocinho de carne que pode se tornar um cancêr, façamos de nós pinos de luz e não pedaços de carne sem coração e sem amor.
Sejamos confiantes no porvir, porque se estamos pensando positivamente há glórias a serem comemorados, mas praticando o mal, o mal sempre volta para aquele que o praticou, a vida é um circo? Não sei reponder já que na vida sempre me fantasiei de palhaça, mas mesmo que as pessoas riam de de mim, que mal posso ver nisso, ao menos alguém sorriu...
As nossas superações são as nossas maiores conquistas, poque cada um de nós necessitamos de provas para evoluirmos, ninguém aqui pode viver sem problemas porque problemas sempre irão existir.

Um comentário:

  1. Você está certtissima, querida Nefertiti.
    Precisamos suportar e acreditar em mudanças,milagres, os quais devem começar em nós.
    abraços.

    ResponderExcluir