quarta-feira, 14 de abril de 2010

Caminhando...

Estou blogando menos devido a minha volta a essa cidade... mas aos poucos vou retomando as minhas publicações...certamente amanhã terei uma nova página do nosso livro psicografado por um espírito amigo.
Estamos todos os dias nos deparando com alguma dificuldade e hoje me vejo superando as muitas pedras que tenho encontrado no caminho, cada um de nós temos uma meta a ser cumprida e cabe a nós escolher se vamos ou não cumpri-la, alguns se deixam levar pelas facilidades e acabam se envolvendo com as coisas ruins que trazem as tais facilidades, às vezes é de uma forma desonesta e no fim acabam deixando que suas vidas sejam apenas pegadas mal direcionadas e se perdem e não chegam na meta... enfim... nós escolhemos nossas bases através de nossos pensamentos, somos o que pensamos...
Tenho aprendido bastante nessa nova etapa de minha vida e hoje me dou conta que sou melhor que ontém e isso é uma grande coisa, porque existem pessoas que nem saem do lugar porque fizeram más escolhas, ao menos eu posso dizer que aprendo com meus erros e eu certamente não quero cometer o mesmo erro... isso é uma opção, agora faça a sua e tenha a certeza de que toda colheita é certa.

Um comentário:

  1. Boa noite, Nefertiti.
    Também acho que estou melhor que ontem. A maturidade nos traz mudanças e as mudanças doem pra caramba! Porém, me fizeram crescer.
    Agora, querida rainha, vou me doar, mas não irei confiar.
    Beijos!

    ResponderExcluir