quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Para as minhas crianças - psicografia


Para as minhas crianças...
Com amor venho.
Sentir o amor desses pequenos seres.
Pequenos que carecem de proteção.
Quero ensinar o que aprendi.
Pequenos gestos para esses pequenos que morrem de fome, sede e solidão.
Corações flagelados.
Tristes e desamparados.
Sejam as suas histórias exemplos de amor.
Pequenos seres brilhantes e amados por mim, por você e por Deus.
Pequenos seres que morrem aos milhares por descaso dos maiores.
Crianças que mamam o ódio da pele, cor de corpo... a alma não tem cor.
A cor da alma, é o sentimento que se forma.
Pequenos seres que Deus os fizeram amar.
Cuidem dessas pequenas almas que agora estão tristes.
Tristes porque os maiores não pensam neles.
Oremos pelos pequenos seres que os maiores são seus pés, exemplos .
Seus pés descalços são apenas pés que caminham para o além.
Além da cor, além da dor.
São as minhas crianças... das quais eu guardo em meu coração.


MJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário