sábado, 8 de março de 2014

UM DIA ESPECIAL!!!

Um dia especial... talvez para algumas mulheres , é só um dia a mais...o que não foge da verdade, mas já sofremos tanto que vale a pena comemorar um dia onde a mulher é o centro das atenções.
Um dia em que nada parece singular...
Somos poderosas por serem apenas nós mesmas, sim... poderosas.
Não há sentimento mais nobre do que o amor, nós mulheres somos sensíveis a essa palavras , mas não podemos generalizar, há quem foge desse amor.
Mães são criações divinas responsáveis pela luz que vêem ao mundo num parto difícil e sofrido, são essas luzes que chamamos de filhos que enobrece os nossos dias de boas mães.
Todos nós carregamos marcas do tempo , essas marcas nos dizem quem somos e onde queremos chegar.
Muitas vezes temos vontade de desistir por causa de nossa rotina problemática mas tenhamos fé, tenhamos a vontade de caminhar para frente porque viver remoendo o passado é algo que nos deprime e acabamos mantendo a nossa posição, embora relembrar o passado faz-nos mudar algumas questões antigas, isso é para quem quer caminhar e não para quem quer reviver o que se passou.Relembrar pode ser positivo sobre algumas questões , motivações que nos eleva o espírito , enquanto , outras lembranças nos fere e não nos fazem progredir...enfim... o passado só é proveitoso para quem vive otimista...
Hoje é um dia em que as mulheres comemoram as suas conquistas e motivação para continuarem lutando.
Algumas mulheres são poderosas, algumas mulheres são verdadeiras guerreiras porque não desistem facilmente de seus sonhos, são essas mulheres que nos ensinam a caminhar sem desânimo... essas mulheres são famosas, outras anônimas, mas todas são assim... simplesmente mulheres.
Sigamos os bons exemplos e continuemos a progredir...
Não importa a sua filosofia, o importante é amar e praticar o amor... não deixemos cair o nosso ânimo e nossa garra.
Estamos aqui para vencer as nossas próprias dificuldades e não parar no meio do caminho para desisitir dessa nossa vida embora sofrida mas aprendida...

Um comentário: