quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Mais um poema...


 


Queria pensar diferente.

Deixar que os pensamentos fossem mais floridos e sem sofrimento.

Apenas um vento nas dunas.

Levantando a areia e ali meus pensamentos estariam livres e fortes.

Nem sempre nossos pensamentos são floridos, há sombras que também nos povoam.

As vezes somos sombras andantes.

Muitas vezes somos pensamentos dos outros que atrapalham os nossos e assim misturam-se.

Eu queria que fossem diferentes, mais intensos.

Meus pensamentos são diversos, como correntes, vão se ajustando ao tempo.

Eles se renovam, se moldam e assim cresço.

Como eu penso... eu penso demais, mas é sempre assim.

Cheios de direitos e deveres seguimos pensando.

Eu tento controlar, todos eles, colocando em seus potes.

Potes de felicidades, potes de sabedoria e também tem potes de ansiedade.

Tudo que temos em nós, está sempre nos cercando dentro de nós.

Quando eu crescer, vou poder falar que meus pensamentos estão equilibrados e sadios.

Enquanto não cresço , vou aprendendo com eles parte de quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário