sexta-feira, 30 de novembro de 2012

DEPOIMENTO - Fazer as nossas crianças mais felizes!!


Eu fico pensando muito preocupada com a educação de nossas crianças.... ouço muitos depoimentos e todos os dias acabo me dando conta, a falta de amor... falta respeito, falta solidariedade...
Ao andar na rua observe como as pessoas reagem... olhe nos olhos de cada um... algumas pessoas parecem verdadeiros robôs.. notamos que as crianças estão cada vez mais agitadas e stressadas... é como um jogo de dominó, uma situação leva a outra e no fim... as peças acabam.
Quando dizemos que gentileza gera gentileza estamos pensando nesse jogo de dominó, onde as reações levam outras e as pessoas acabam sendo parecidas e quando alguém faz a diferenças , e isso é como impedir esse processo do sempre igual... as pessoas que fazem a diferença são corajosas demais porque são poucas diante de um exército dos sempre iguais.
Vamos fazer a diferença, educar nossas crianças para serem bondosas e não vingativas...o mundo pode estar um cáos mas não é um lugar onde impeça algo bom de acontecer, há milhares de pessoas querendo e fazendo o bem...
A solidariedade é um fator predominante em almas que querem fazer a diferença, há pessoas que buscam a luz na pratica da caridade e conseguem manter a fé...
Quem perde a fé... não faz a diferença... Vamos fazer a diferença, vamos quebrar a corrente desse dominó de imoralidade e montar um outro jogo onde as peças caminhem para um final feliz.
Vamos cuidar de nossas crianças, cultivar o amor e ensiná-las o amor...
Uma amiga me contou uma história muito triste, onde ela trabalha existem crianças que não podem ficar com seus pais por determinação judicial, a maioria dessas crianças foram tiradas de seu lar pois seus pais agiram de forma irresponsável , como por exemplo o uso de drogas e mendicância, enfim... são crianças agressivas pois viveram num meio onde não existia harmonia, e infelizmente há milhares de crianças nessas situações de risco... o que podemos fazer?
A verdadeira razão de nossa existência é o amor, e muitas pessoas por falta de amor, perderam a fé... e isso é triste, então, vamos fazer a nossa parte, vamos fazer a diferença em nossos lares, educando as nossas crianças com amor e dando exemplos desse amor... dando carinho, brincando, fazendo acontecer esse amor... porque só as crianças felizes podem fazer a diferença... vamos tornar as nossas crianças mais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário