quinta-feira, 14 de junho de 2012

ESSA IMAGEM ME CHOCOU... CHOREI MUITO.... FALTA DE AMOR NO MUNDO... ISSO É MUITO TRISTE DE VER... MAS DEVE SER MOSTRADO PARA QUE EXORTEMOS O AMOR... A TODOS OS SERES !!!!!


Hoje vendo uma foto... me dei conta da quantidade de pessoas que se esquecem da justiça divina... crianças abandonadas... mortas por mães descontroladas, falta amor... falta caridade no mundo...
me vejo com tanto amor as minhas filhas... cuidando delas e quando vejo uma foto de crianças recem nascidas mortas ... jogadas no lixo... me dá uma tristeza muito grande... porque meu coração enche de tristeza e de amor por essas pequeninas crianças... crianças que tiveram as suas esperanças devastadas por uma mãe que no seu ato de desespero... a mata por maldade... e isso é muita maldade... porque não dão para instituições de adoção... ao menos terão uma vida... e não isso que vemos por tantas vezes...
Oro a Deus para que essa mãe tenha um dia arrependimento e amor em seu coração... porque eu choro... de ver tanta maldade no mundo... com crianças e idosos... seres que merece nossos cuidados.... uns porque acabam de nascerem e outros por ter vivido muito tempo e agora necessitam de auxilio... Meu Deus...o amor de Jesus por nós é tamanho que veio mostrar que amor é belo e nobre... e as pessoas se esqueceram disso... dizem que amam Jesus... Deus... mas maltratam as outras pessoas discriminando-as... isso é um ato desumano... sejamos nobres... e tentemos amar... assim como Jesus... nos ama... nos ajudando a compreender que o amor nos salva.... não vamos ser egoístas... cuidemos de nossos corações... precisamos amar...
Eu fique chocada ao ver a foto... uma criança... uma criança incapaz de fazer mal a alguém... um ser indefeso... gente.. vamos compartilhar o amor... vamos orar para que o mundo seja mais humano e não uma máquina de lucrar... vamos fazer o bem...
Eu consigo compreender a tristeza de Jesus ao ver o mundo como está... e quando Jesus voltar ao plano terrestre... vai se deparar com pessoas egoístas e orgulhosas que só se dão conta do mal que fazem quando perdem algo que lhe são importante... esquecem que a justiça de Deus não é falha...
Jesus que venha com todo amor... que possamos lhes dar... porque o meu coração pode ter certeza que só desejo amar... e ajudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário