quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

SOMOS BEM MELHORES DO QUE ISSO!!


Há tantas coisas ruins na vida mas podemos superar cada uma delas como pessoas maduras e inteligentes, na verdade acredito que só me tornarei sábia no final da minha vida.
Existem momentos em que é preciso chorar, se arrepender e outras nem precisamos tanto nos arrepender apenas aprender com os erros já é sinal de superação,então eu digo, não me arrependo , errei e aprendi...
Não podemos nos deixar levar por coisas pequenas,eu em muitas etapas da vida,fiquei parada assim como uma estátua,mas depois eu repensando a vida,me dei conta de que eu estava exercitando a minha pasciência do que pensava, devemos agir no momento certo, de forma pensada e equilibrada.
Já deu cabeçada na parede , já até perdi a pasciência e aprontei um circo na minha vida, e aqui estou.
A vida é cheia de protestos e aprendizado,nunca se perde tempo, apenas aprendemos que o não o usamos e o aproveitamos tão bem assim.Tudo ao seu tempo, mas é preciso coragem para enfrentar as diversidades que a vida nos coloca.
Vamos colocar metas na vida mesmo que seja passar de ano na escola, ao menos estamos centrados em algo e é assim que funciona.
Não precisamos ter vergonha de chorar quando queremos manter o controle de nossas emoções, é melhor do que rir da desgraça do outro.
No final sempre rimos de nós mesmos, sempre passamos a questionar o que se passou e vamos recomeçar, tento fazer isso todos os dias, mas nem sempre estamos usando a nossa inteligência para algo, estamos apenas nos reforçando em alguns vícios, daí caímos na real, SOMOS BEM MELHORES DO QUE ISSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário