terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Heroínas : mulheres maravilhosas!!!


Hoje vou falar sobre algo que me tira o sono, muitas mulheres como eu vivem uma situação alarmante.
Somos muitas que fazem papel de pai e mãe, isso é muito comum, homens que infelizmente não ajudam não apenas como figura paterna mas como também financeiramente, alguns covardemente usam dessa situação.
Quantas mulheres assim como eu não dispõe de dinheiro para comprar um leite ao seu filho,um pão ou mesmo o material escolar, entre outras necessidades, imagine então quando nossas crianças adoecem?
A miséria humana está no egoísmo e no orgulho.Nos deparamos com situações tristes em virtude desses pais desnaturados e orgulhosos.
Quantas mães se sacrificam para então cuidarem de suas crianças?Quantas mães se perdem na vida pelo desespero?Imagine quantas mulheres se prostituem para sustentar a família,quantas pessoas a mendigar o pão de cada dia?
Devemos nos colocar diante dessas questões e agradecer cada dia que surge, que embora essa situação seja ruim,agradecemos a vida e a saúde.
Quando me deparo com essas situações me corta o peito rasgando a pele e a razão.A vida nos deixa marcas para superarmos tantas questões e recomeçar parece quase impossível,mas vejo a minha situação e penso nas outras mulheres em igual e pior situação...
Como pode o poder executivo deixar tantas vidas murmurando enquanto eles vivem em seus palácios?Essa traíção vinda do poder público é triste e penosa, as enchentes entre outros desastres e o que estão fazendo?São milhares de vidas sem esperanças de algo bom acontecer, são pessoas carentes de tudo, são esquecidas nos vales, famílias inteiras pedindo a Deus que olhe por elas.
Façamos as nossas orações e cultivemos a caridade mesmo que escrevenso palavras de conforto, um ombro para alguém chorar nos tempos de desespero, precisamos de heróis porque o mundo já está infestados de vilões.
Vamos orar, por nossas famílias, por mulheres assim como eu e você que luta para ter dignidade e emprego, deixamos muitas vezes de comer para alimentar nossas crianças,fazemos muitos sacrifícios para estruturar uma família manca,mas a forma de Nossa Mãe Santíssima nos orienta a progredir sempre.
Somos traídas por sermos inocentes e por querermos justiça e principalmente por sermos mulheres fortes e destemidas,passamos por cima de tantas mazelas para no final de nossas vidas parármos um instante e agradecer pelo bem que podemos ter feito e pela tristeza de querer ter feito ainda mais.
Somos heroínas no dia-a-dia, quando o sorriso de nossas crianças nos alegram e principalmente por fazermos sorrir.

Um comentário:

  1. OI MEU NOME C.B FOI TRAIDA PELA A PESSOA QUI MAIS AMOR MEU MARIDO ISSO DOI MUITO SOFRO DEMAIS PQ ISSO COM NÓS MULHER

    ResponderExcluir