quinta-feira, 29 de junho de 2023

À todas as mulheres!!!

Quando despertamos é nos reconhecermos que todos estamos juntos, o mundo se torna mais belo, não  que ele não  seja, mas porque as vezes os seres humanos são  egoistas  para se lembrarem que somos apenas integrantes e não  donos desse mundo.
Eu poderia dizer qualquer coisa diferente , mas eu sou mais uma das milhares de mulheres  que adormeceram por um tempo e que ainda esta tentando se encontrar no mundo.
Quando estamos emergidos num ambiente doente, estamos também  adoecido e muitas vezes nem percebemos a situação  que nos encontramos, cabe aos nossos amigos nos resgatar, mas nem sempre estamos prontos, então, há  um tempo de espera. 
A vida é  um ciclo e as tantas mulheres lindas que encontramos ao longo da nossa jornada que nos resta agradecer a grandeza de seus espíritos ...São  as nossas mulheres fortes que nos povoam, que nos emanam energias de amor e de solidariedade ... elas estão  dentro de nós, com suas marcas, histórias  e ensinamentos. 
Elas são  as nossas mães, irmãs, avós, bisavós, amigas, e além... quantas dessas personagens  nos encantam e nos aconselham a sermos nós mesmas e a caminharmos juntas não  importando o tempo, o espaço  e o fim.
Sermos gratas a essas tantas mulheres nos fazem recordar as lutas diárias, as vezes que o choro se calou, quando a alegria se encontrava dentro de nossas orações, seja qual.momento for, esse sagrado feminino esbanja em nós  e porque não  dividir isso com outras mulheres que ainda não  se despertaram  para a grandeza disso...
Que vontade de explodir em êxtase quando percebo o quanto eu cresci e eu me pertenço ... me acomodo em um ninho com outras mulheres  despertas e tudo isso em mim não  é  só  uma conquista, é  um despertar... é  me recolher, me expandir... todos os sentimentos grandes que me pertence...
O nos conhecemos, é  como uma redescoberta que as nossas ancestrais tentaram conservar e que o tempo das crenças  limitantes nos limitaram e nos fizeram esquecer que todas nós  somos deusas.
Não  vamos esperar que os outros nos entendam, apenas vamos nos reconectarmos com esse sagrado feminino  que ficou adormecido e foi completamente esquecido por muitas gerações. 
Somos deusas transbordando nesse  Universo... o transbordar , nos tornamos fortes quando nos reconhecermos  fortes e tudo isso, não é proibido, é  nosso, merecido e não  podemos nunca nos esquecermos que juntas somos fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário