sexta-feira, 26 de outubro de 2012

NÃO PODEMOS DESISTIR...


Não sou a pessoa mais inteligente do mundo, nem tenho a intenção de ser.
Quando somos jovens temos a arrogância de dizer que podemos tudo, que temos idade e que podemos sermos super heróis, mas com o passar do tempo nos damos conta de que as nossas experiências foram saudáveis para que pudéssemos crescer... algumas no entanto ainda não alcançaram esse nível psicológico e continuam fazendo de conta que sabem de tudo... continuam paradas no caminho enquanto o tempo passa.
Muitos dos amigos que conquistamos na adolescência se perdem pela distância e pelo tempo, não mais são amigos, mas a memória sempre resgata um sentimento de solidariedade, mas nunca somos os mesmos... mudamos...porque ninguém é igual a ninguém... algumas pessoas ainda vivem no passado e acreditam que as outras pessoas não mudam...mas sim... as experiências nos amadurece.
Quantas vezes paramos para pensar em nossa longa jornada? Em como superamos as nossas dificuldades? Cada um de nós pensamos realmente que o dinheiro não trás a felicidade?
Não podemos deixar o desânimo chegar e se apoderar da nossa esperança, devemos sempre mantermos firmes em nossos ideiais.
Quando somos jovens temos sonhos e devemos mantermos firmes quanto a isso... não podemos desistir de um sonho antigo... pois sonhos são como nossas baterias... que precisamos recarregar sempre.
Não percamos a vontade de vencer, os nossos problemas não podem ser maiores do que a nossa vontade de vencer... pensemos em nossas vitórias... conquistas ao invés de pensarmos nas coisas tristes que nos jogaram pra baixo.
A vida é uma dádiva divina da qual não podemos desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário