quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Não podemos desistir...


Por mais que a vida seja dificil.. devemos sempre mantermos a fé... não podemos desistir.
Sempre há uma nova chance.
Muitas pessoas necessitam de nossas palavras, de nossos bons exemplos para que possam ter força para não cairem... porque por mais que possa parecer pequena... a chance de alguém seguir seus conselhos ainda existe.
Por mais que ouçamos tantos nãos... ainda sim... existe o sim... por isso é importante não desistir.
É natural que mudamos de opiniões... porque amadurecemos várias idéias só não podemos deixar de lado a nossa consciência... porque ela nos guia... quando fazemos o mal... sempre... estamos deixando a consciência de lado e ultilizando da ignorância ... porque a consciência é como a voz de nossos anjos nos ajudando a discernir o que é bom e o que é ruim para nós mesmos... e quando abandonamos os nossos anjos, estamos deixando de lado a fé em Deus e nos deixando levar pela total escuridão.
Podemos viver sem luz por muito tempo, mas chega um momento que ela nos faz falta, mesmo que nós nunca a conhecemos...
A matemática da vida é simples... plantar é igual a colher... todos nós plantamos e o que plantamos colhemos... não há como fugir dessa matemática.
Sem amor... o que seria de todos nós...
Imaginemos.
Em qualquer lugar há uma manifestação de amor... por mais escuro que seja... há sempre uma luz para guiar quem dela quer viver... ninguém vive sozinho...jamais estaremos sozinhos...
Deus não nos abandona e é por esse motivo que a solidão... é uma palavra temporária para nós encarnados... porque mesmo que estejamos num ambiente fisicamente solitários... há quem posso estar nos observando... porque Deus jamais deixaria um filho seu desamparado.
Então... não vamos desistir no primeiro não... existem tantas possibilidades de dar certo que só fica faltando a fé para acontecer.
Não vamos desistir de nossos sonhos só porque alguém não consegue acompanhar o seu vôo... deixe que essas pessoas falem... quanto mais alto você voar, menos as ouvirá... porque a sua fé, a sua vontade e a sua ação fazem o seu sonho acontecer.
Sonhos são metas a serem atingidas... não se importe com as críticas, elas não construiram os seus sonhos mas se você deixar elas podem destruir a sua fé em realizar seus sonhos... seja forte... mesmo que seu sonho fique em segredo... não desista... Deus é que precisa saber onde quer chegar porque pra Deus... você já está lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário