sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eleições... não percamos a fé... lutemos pelo bem... não vamos desanimar...


Todos os dias nos deparamos com papéis jogados no chão... os santinhos dos candidatos...
Sim.. há muita sujeira nas ruas... mas hoje me deparei com um depoimento emocionado de um candidato em especial...
Hoje Kléber Borges foi fazer sua caminhada política e como o conheço bem... ele se deparou com a miséria e me disse num tom emocionado... " eu sou rico" pois ele se deu conta da sua condição... ele é uma pessoa esclarecida, sua rua é asfaltada, tem rede de esgoto, tem um teto mesmo que simples... ele chorou e pediu a Deus de verdade que fosse eleito...
Bem... esta postagem não é uma propaganda política... ou pode ser que sim... depende o ponto de vista... mas hoje ouvindo-o, eu não vi apenas um político querendo voto... eu vi alguém realmente preocupado com as pessoas menos favorecidas... não apenas financeiramente mas carentes de amor, de atenção... eu chorei em vê-lo preocupado... quantas pessoas agora estão sem o jantar... até mesmo o almoço... há muita pobreza... há pessoas que tem esperança em eleger uma pessoa de bem...
Todas as pessoas precisam de atenção... mas há pessoas realmente são carentes... são carentes de afeto... de carinho... são pessoas que buscam viver honestamente suas vidas ...essas pessoas merecem respeito, merecem no mínimo atenção em suas lamentações...
Hoje admirei ainda mais o Kleber por ele se preocupar com as pessoas que vivem ali... na miséria... suas casas em barrancos, sem ruas, um descaso... hoje eu peço a todos vocês, que realmente tenham fé... há muitos candidatos que querem ajudar... então votem consciente... com amor... busquem as pessoas de bem... pessoas que se emocionam com a vida alheia e tentam realmente ajudar...
kleber Borges é de Sabará... onde vivi um bom tempo... conheço a cidade e sei que realmente as pessoas dessa cidade precisam de amparo... de pessoas boas que se preocupam com elas... chorei muito ouvindo o depoimento do Kleber... porque reclamamos de nossa falta de dinheiro... e as pessoas que ele conheceu hoje... durante a caminhada... com certeza são pessoas honestas, que precisam de ajuda... e oro para que ele consiga de eleger...
Me perdoem por essa postagem ... mas eu fiquei muito emocionada com o depoimento dele... meu coração bateu forte... e com certeza o que ele precisar tem todo meu apoio...
Por favor leitores... não percam a esperança... em algum dia... pode bater o desespero, a aflição e a melancolia, mas não percamos a fé... porque o mundo ainda tem jeito, por mais violento que seja o mundo de hoje, há pessoas que são boas, e que Deus nos coloca em nossos caminhos para aprendermos seja pelo amor seja pela dor...
nâo tenhamos medo de ousar, de arriscar as nossas fichas no que as pessoas em nossa volta duvida... ou critica, confiemos em nossa intuição... confiemos em nossos corações sedentos de justiça...
Muitas pessoas traem nossa confiança, mas não deixemos que isso nos faça desistir de nós mesmos, tenhamos fé... Deus não nos coloca no caminho de quem ñada irá nos ensinar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário