quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Marilyn Monroe e eu ... quando psicografei para ela pela primeira vez!!!

 


Há algum tempo, escrevi um livro psicografado chamado "Estrelas no além" foram cartas de estrelas de Hollywood, eu me emocionei ao escrever cada uma delas,como se fizesse parte de mim cada uma daquelas histórias.

E todas elas me ensinaram,me fizeram refletir e sobretudo, me motivaram.

Uma das celebridades que tive o prazer de estar foi Marilyn Monroe, 


Quando eu a vi pela primeira vez, achei que eu estava pirando, mas seu semblante meigo, quase ingênuo me deixou encantada,porque ela é assim, simples e uma mulher que me fez lembrar de mim mesma, de como somos bem mais do que aparentamos ser.

Nossos olhares já dizia: Vamos escrever uma carta, eu  quero falar uma coisa relevante!!!

Ela me fez sentir como uma mulher empoderada e expressiva, me fez pensar em como nós mulheres nos colocamos no mundo,em como crescemos distantes de nós mesmas porque sempre estamos querendo aprovação dos outros e tentando desesperadamente mostrar em como somos sabedoras e buscando sempre estar diante dos outros mostrando como somos valorosas.

Sempre estamos nos levando a lugares desconhecidos, porque temos a coragem de nos mostrar dispostas a fazer muito mais.

Buscamos fazer o melhor,nos colocando em lugares que nem sempre nos valorizam e quando descobrimos que precisamos praticar o auto- amor , daí surge o grande "BUM " dentro de nós, é a virada de chave, é o momento em que nos descobrimos maiores do que pensávamos que éramos.

Marilyn, Uma mulher que lutou bravamente pela vida , por estar sempre se buscando e se limitando por se achar ainda pequena,por ter sofrido horrores num mundo machista e sexista, ela não é só uma mulher extraordinária, ela é uma lição.

Somos deusas, somos a representação divina do feminino, e todas as mulheres são lindas em suas diversas dimensões, cabe cada uma de nós buscarmos as diversas formas de sermos essa expressão divina,somos criadoras,somos fontes de vida e mais do que isso, somos chamas de vida,somos espíritos aprendizes.

Quando procuramos um poder de fala diante de uma multidão, estamos encorajamos outras mulheres a se posicionarem, estamos inspirando outras mulheres,estamos lutando para sermos nós mesmas e nossas diversas formas de ser.

Quando Marilyn se posiciona , ela não é apenas um exemplo de mulher que lutou para ser uma mulher forte, ela simplesmente foi forte, se sentiu insegura como a maioria de nós, se sentiu uma mulher objeto quando o trabalhou exigiu limites, mesmo quando o mundo a rotulava, ela insistiu em ser ela mesma.

Somos como Marilyn, mulheres rotuladas, mulheres agredidas mas mulheres fortes,mulheres que se destacam porque se colocaram a frente de espaços cercados de hipocrisia e incoerência , somos como Marilyn, que se colocou diante do mundo buscando espaço,buscando poder de fala num ambiente em que querem nos calar.

Quando estamos diante de qualquer problema,a solução não aparece imediatamente, ela nos exige raciocínio e perseverança, o problema nos coloca a frente de nós mesmas, nos colocamos a frente para sermos mais forte,porque que fato somos fortes.

Marlin passou por diversas questões íntimas, violência e se mostrou sempre a caminho ,nunca desistiu, procurou na solidão a melhor parte de si, foi amante da vida, se submeteu a situações movida pela paixão e sempre foi ameaçada e viveu uma opressão invisível.

O mundo está cheio de Marilyn, somos como ela, desejáveis, espertas,impressionantes e fortes, somos mulheres... 

Marilyn me ensinou a não desistir , a não me colocar abaixo do lugar que não me representa, embora ela caído em algumas armadilhas, ela se recusou a ser uma boneca, ela se mostrou mais forte do que muitas pessoas a julgaram, tinha a bondade estampada no rosto, a delicadeza e a força feminina em si.

Muitas mulheres a julgaram a deixando depressiva e muitas vezes se sentiu fraca em muitos momentos de sua vida,mas elas sempre buscou mais, procurou provar que ela era mais do que uma beleza física, e isso a tornou uma mulher brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário