quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Carta número três de Robin




A tristeza vem sem que a chamemos, ela acelera nosso coração e vai se intensificando ao ponto da dor estar fisicamente no nosso peito .

Esses pensamentos tristes vão se aglomerando e assim ficam mais fortes e assim se desencadeia uma depressão intensa da qual nenhum medicamento cura penamentos obsessivos.

Enquanto eu estava vivo, como encarnado, eu ora sentia tristeza, ora sentia alegria, mas era uma alegria diferente, pois ela estava ligada ao meu sucesso e quando ela passava, a tristeza voltava e ter que fingir alegria, me consumia na dor,era um ator comediante, mas era só isso, minha vida íntima sempre foi complicada e tensa, tudo era voltado ao que eu representava.

Quando fiz Uma babá quase perfeita, pensava em mim e em minha família, pois apesar das aparências, a infelicidade permanecia e eu nessa angústia íntima me envolvi com coisas que não valiam a pena , mas a fama nos deixa vulnerável e então, a droga se torna medicamento, o medicamento é uma droga, nada fere mais a família do que a incapacidade de agir com racionalidade e deixar  que o externo invada sua intimidade, a razão deve estar sempre dirigida em conformidade com o coração, mas um astro  nem sempre tem um bom conselheiro, nem um melhor amigo, ele tem bajuladores, tem pessoas que ferem com críticas e ideias de grandeza, a fama te mata intimamente, você se torna um boneco, e é viciante como as drogas, a fama é uma droga difícil de controlar.

Eu sofri muito mas hoje depois de três anos vivendo na escuridão, sendo açoitado e sempre comendo carne podre, o cheiro horrível, você perde o controle sobre si mesmo, mas a misericórdia divina existe e no momento em que eu pedi, orei, aluz veio em minha direção, como uma espaçonave que me aqueceu e tornei mais um astro em condições miseráveis, vi um rei me aquecer o coração com seu amor e me resgatou. Percebi o que tinha feito no momento em que acordei da morte física, mas depois dessa luz que me aquecia, eu pude encontrar Deus em todos os lugares, revivi momentos terríveis e me aproximei das belas lembranças então fui reaprendendo a viver e aqui estou relatando isso a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário