sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Carta número cinco de Robin



 Caros amigos , eu posso dizer isso com todo meu coração, passei dias tentando dizer algo que confortasse alguém, que pudesse ajudar alguém em não cometer o mesmo erro que eu, alguns jovens consegui contactar , convencer , mas outros continuam tristes e desesperados, jovens gays, jovens violentados, jovens maltratados , jovens, muitos jovens... meus amigos me ajudam nessa missão, que eu considerava impossível, mas aquele calor no peito me acalmou e me fez voltar a ter fé, me mostraram lares abandonados, lares infelizes e iluminados que confiaram em mim e meu minhas palavras, sigo a escrever as cartas e mais cartas com a missão de documentar meu sofrimento, eu vivo agora alegre com a minha nova missão de alegrar  verdadeiramente quem se encontra triste, não é um filme, não é um livro, talvez seja daqui um tempo, mas agora quero sentir alegria que me fugiu por um tempo.

Agradeço a essa jovem senhora, mãe e aprendiz, e agradeço a quem lê e a quem guarda com carinho todas as minhas palavras.

Obrigado.

Robim Williams

Nenhum comentário:

Postar um comentário