domingo, 27 de dezembro de 2020

Carta número seis de Robin

 


Os dias passam depressa sem percebermos o tempo real, o tempo do agora.

Passei muito tempo sendo outras pessoas e no final das contas deixei-me levar por uma depressão que me tirou a vida.Hoje ainda em tratamento no plano espiritual eu recobro as lembranças e aprendo com elas, eu posso assegurar que eu perdi meu tempo, perdi tempo em não usá-lo como deveria, me arrependo do que eu não fiz e pouco fiz. Tenho agora todo tempo do mundo para me restabelecer e nascer de novo porque eu mereço uma nova chance, num corpo mais debilitado, mas estou ciente da minha condição, eu acredito em Deus, eu acredito que eu posso melhorar a cada dia, eu estou melhorando e estou feliz ao me descobrir a ser eu, sou eu uma grande fonte de luz e eu posso ser muito mais porque todos nós merecemos uma nova chance.

Vi muitos suicidas , pessoas sombrias e mais triste do que eu, e hoje eu consigo ajudá-los, me sinto muito bem.

Quero dizer que todo o nosso tempo deve ser para o bem, um bem maior.

Obrigado

Robin Williams 

Nenhum comentário:

Postar um comentário