sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Carta número quatro de Robin



 No dia em que fechei os olhos para a vida, eu estava enfurecido comigo mesmo, porque eu não conseguia resolver nenhum problema íntimo, embora toda riqueza , nada poderia preencher meu vazio.

A morte nos parece uma boa saída, mas não é, pois a morte não existe, é apenas uma porta em que entramos e saímos, nada mais do que isso.

A vida é benção, a vida é toda a alegria de existir, não queria acreditar nisso, mas essa é a maior verdade.

Hoje vejo familiares sofrendo, sorrindo e nada posso fazer, nada desses momentos eu posso viver, porque ao cometer meu próprio assassinato eu fechei os olhos para as alegrias.

Hoje eu sinto me sinto melhor mas a culpa me faz ainda sofrer, mas o tempo nos ajuda a compreender e os meus amigos espirituais também me ensinaram a entender tudo o que antes era escuro para mim, meus olhos hoje estão abertos e prontos para a alegria.

Hoje estou sorrindo , eu posso sentir Deus em mim, e isso é magnífico. Sei que preciso retornar, retornar com a certeza de que é mais uma chance, vou ter uma família, vou ter problemas, mas dessa vez estarei mais lúcido, sei que meu retorno não vai ser por agora, tenho muito que aprender , mas estou pronto, pronto para me amar e amar aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário