Agradeço...
Percorro meus sonhos e lá encontro algo bem mais antigo.
São imagens, memórias das quais não quero esquecer.
Agradeço...
É a partir das minhas mãos .
Dos meus pés.
Eu respiro fundo.
Quanto mais caminho, mais o caminho se faz dentro de mim.
Agradeço...
Sem tocar o céu, eu me encontro.
Lá de cima, eu percebo que não quero descer mais.
As asas, a roupagem, tudo se desfaz quando nasço.
São as vidas que eu devo viver.
São as dores que me enriquecem , porque há etapas a serem cumpridas.
As lágrimas são os rios que percorrem o nosso corpo.
Os sorrisos são nuvens , e eu não quero estar presa ao chão.
Me esforço para voar quando estou na Terra.
Mas as vidas devem seguir seu curso.
Quando eu voltar a morar no céu.
Quero estar com a mente leve.
Cercada de outros que igualmente crescem fora daqui.
Memórias enquanto eu estava no céu.
Me garantem retorno.
Enquanto estou aqui.
Sigo em frente, repleta de sonhos.
Eu carrego vivências, encorajo outros corações a seguirem em frente.
E de mãos dadas, eu posso carregar o mundo dentro de mim.
Enquanto eu viver, vou sonhar com o céu.
Reviver com as minhas asas.
Sonhar com meu volitar.
Nada me desencoraja a desistir.
Porque o meu céu já está dentro de mim.
Gritando silenciosamente, buscando silenciosamente.
Um dia de fada.
E assim sou eu .
Uma fada que ousou contar sua própria história!!!
UM DIA DE FADA - História infantil que fala sobre violência doméstica, não é uma história qualquer, não é um manual , é um jeito de se descobrir e se curar das dores que estão em corações fragilizados.
Quando estamos vivendo um dia difícil, é melhor respirar e pensar que sempre estaremos prontos para o dia seguinte.
A fé é um campo de flores que deixa dos corações mais brandos.
O perdão é o som que sai do coração e se expressa através de palavras que nos acalma o coração.
A paciência é o pensar num tempo vagaroso.
O bater das asas de uma fada, são palavras que se escondem na brisa.
As chuvas que refrescam as folhas mais altas, são as mesmas que regam corações celebrando a vida.
Tudo é belo quando é cercado de esperança.
Quando a dor nos cercar, quando as lágrimas sufocarem.
É hora de respirar fundo.
E seguir o caminho do amor e da resignação.
No fim da história.
Tudo vira recomeço.

Nenhum comentário:
Postar um comentário