quinta-feira, 19 de outubro de 2023

A ressurreição - psicografia - página 3

 


Era num domingo, a primavera enfeitava as tardes na Inglaterra e o jovem alemão se encontrava com o cheiro das flores que nunca tinha visto antes, sua amada andava no campo da pequena propriedade de seus pais, o cavalo a obedecia como um velho amigo, mas ao longo do caminho a chuva leve molhava seu rosto branco e quase pálido, quando o jovem pianista chega em seu cavalo cantarolando uma nova canção.

Os dois haviam combinado um reencontro, a jovem estava radiante porque o via feliz e nada poderia tirar seu encanto. Os dois velhos amigos e amantes se beijaram longe dos olhares curiosos, ela era uma moça desejada por inúmeros rapazes , e ele não se cansaria de compor suas canções românticas para sua amada, a cada acorde que alcançava uma nota sublime, eles se olharam e se pertenciam.

Os cavalos dialogava, a grama verde e selvagem os alegravam enquanto os amados donos se amavam e se prometiam na eternidade.

Naquele domingo , era um dia de despedidas, embora apaixonados sabiam que se afastariam mas sempre se prometeriam encontros em cartas apaixonadas escondidas nos quintais e jardins com medo que fossem descobertos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário