A moça entrou tímida no salão, seu amado a olhou profundamente com um olhar apaixonado e dedilhou mais uma canção, que qualquer um ficaria hipnotizado com um lamento , um amor impossível mas para todos dali nada tinha de comum com a vida do pianista que emocionava a todos.
Sua amada o olhava e o amava profundamente ambos não sabiam como desviar o olhar, então, como um beijo invisível e incompreensível perfeição, os dois puderam se amar com seus tímidos e apaixonados olhares.
No canto do salão, um jovem soldado encarava a jovem, e mesmo apaixonada, ele viria a ser o homem que impediria esse amor de acontecer. O pianista com seu incomum talento era homenageado com fervor, todos ali o tinha como um grande homem, talvez anestesiante com seu talento, e muito nervoso quando incomodado durante seus dias criativos, mas ainda sim, seu nome era um novo romântico, um homem que faria o mundo todo vibrar em luz ao ouvir suas canções sentidas e ferozmente tocadas com o mesmo teor que sentia em teu vasto coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário