Meu coração está tranquilo, repleto de amor, eu agradeço aos que meu amam ainda que eu não seja perfeita, me amam pelo que eu sou e o que eu ainda represento.
Uma mulher marcada por histórias de abusos, eu não fui uma mulher exemplo, mas ainda sim, eu fui.
Marquei gerações, ainda sou referência em muitas literaturas, minha menina tem.uma foto minha na geladeira, prova de afeto.... Não estou aqui para falar de mim, mas das muitas mulheres que ainda vivem para serem vistas como objetos... Vocês não são... Vocês são lindas cada uma com sua personalidade e inconstância, somos úteros, somos vidas incansáveis porque somos mulheres deusas, criadas para serem geradoras de vidas, e aceitem as diversidades, aceitem que somos criadas para a união e não o contrário.
Pude perceber que a história foi injusta com todas nós, questionamos as nossas performances, criticamos uma às outras porque somos diferentes, não há beleza maior do que da alma.
Tive o privilégio de conhecer depois de décadas, uma verdadeira princesa, muitos ainda a clamam, ela foi perseguida e massacrada pela mídia e hoje trabalhamos juntas na esfera astral com as mulheres israelitas e as mulheres palestinas que desencarnaram sob violência, muitas queimadas e violadas pelos maridos, homens cruéis, ainda carregam traumas reencarnatórios que a medicina terrena ainda desconhece, mas venho aqui para que nunca se deixem levar pela exacerbada mídia que enaltece a beleza e que aprisiona muitas mulheres.
Peço que se resguardem porque as mentes também aprisionam, as energias que circundam todas nós são fortes e dificilmente nós curamos, tenhamos fé mesmo que haja dificuldade, estamos seguindo em frente e estamos sempre ao alcance de todos que queiram resgate
Nenhum comentário:
Postar um comentário