É uma pergunta difícil para você?
Quando se perde tempo sendo quem os outros gostariam que fôssemos, nos perdemos nos outros e quase sempre é uma fase difícil.
Somos quem somos quando meditamos, quando um sentimento de solitude nos bate a porta para mergulharmos dentro de nós mesmos, e cada fase se vive intensamente.
Numa fase depressiva da minha vida revi a minha relação com as pessoas, e validei os meus sentimentos, emoções e pensamentos e deixei de existir nos outros para existir em mim... Eu despertei.
Quando comecei a ser gerenciada pela equipe de Dilson Stein eu me levantei de um sono profundo, como nos contos de fadas que contamos para as nossas crianças e cada coisa que vivenciamos é só uma parte de nós e compartilhamos com os outros, despertar é a parte difícil da história porque nos reconhecemos diferente do que éramos e agora depois de nos despertar, quem somos nós?
O amor que nos acalma o coração é o mesmo que nos desperta depois de mergulharmos em histórias que não foram nossas, é como guardar segredos que não são nossos e nos deparamos com questões que nos aprofunda a nós mesmos e assim sim, somos realmente o que queremos ser porque cada cantinho de nós desperta e todas as células se comunicando nos diz : Você é incrível, agora viva por todas nós!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário